quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Onixx Consultoria realiza minicurso para Dentistas de Lavras e Região

No último dia 30 de outubro, o professor universitário e consultor de negócios Thales Marden realizou o mini curso "Gestão Eficaz do Consultório: O sucesso do seu negócio em suas mãos" para os dentistas de Lavras e região.


O  mini curso foi uma realização do CRO-MG - Unidade Lavras, em parceria com a Prefeitura Municipal de Lavras e o apoio do Unilavras.

Durante o mini curso foram tratados assuntos como:

- Entendendo o Consultório Odontológico como um Negócio
- Gestão do Negócio Consultório
- Fazendo Marketing do seu Consultório com foco em Resultados
- Gestão Financeira do Consultório: Custos e formação de preço.

Pensar, administrar e buscar resultados de um consultório odontológico é, hoje, uma evolução no conceito da gestão desse tipo de negócio. Estamos deixando pra trás o velho paradigma dos negócios ligados à saúde humana e partimos para uma revolução no conceito do negócio, enfatizando sempre a importância de se cuidar do ser humano, objetivo do profissional de saúde, mas não esquecer nunca a sustentabilidade econômica e financeira do consultório.

O propósito deste trabalho foi iniciar uma reflexão no dentista quanto suas habilidades para gerir seu negócio na perspectiva de uma pessoa que busca resultados concretos, sejam eles financeiros ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário